quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Alessandra Amoroso: "Um álbum em 2013, eu curto a nova fórmula do Sanremo"




TV Sorrisi e Canzoni: Você acabou de voltar da America e já está na Arena ?
Alessandra Amoroso: É uma bagatela ... algumas pessoas ... um pequeno show.

S.C.: Como foi seus dois meses em Nova York ?
A.A.:Belo, estudei inglês, e até mesmo evangelho, Nova York é muito grande, muito diferente, a Times Square, a Estátua da Liberdade ... É claro que minha Lecce vence em todas as cidades do mundo.

S.C.:Você disse que queria trabalhar em um bar.?
A.A.: Estando lá eu preferia estudar. Meu dia foi: acordar, café da manhã, metrô, faculdade, metro, metro, metro...

S.C.:Você estudou o mapa do metrô.?
A.A.:Eu o usei três horas por dia para a faculdade para estudar inglês e duas vezes por semana em um coral gospel na rua 2 quadra.

S.C.:Além do Inglês que você aprendeu?
A.A.:No coral, percebi que não importa o pensamento, cor, ou religião que você tem, ou que voz você tem. Você é boa pelo o que é. O objetivo é apaixonadamente cantar e chegar até ele.

S.C.:Para Ele, Deus ?
A.A.:Sim, e esta é a coisa mais linda. Eu nasci cantando na igreja, eu era uma soprano, não há diferença entre cantar na igreja ou em um coral gospel, a intenção esempre enviar uma mensagem para Ele, aos 26 anos, encontrei-me como eu era quando criança. 

S.C.:Agora, depois do início das aulas para cantar gospel você começou a cantar black ?
A.A.:Eu espero que sim, eu gostaria de abrir novos horizontes em meus discos. Talvez na próxima turnê eu leve o coral americano, por que não.

S.C.:Foi o seu primeiro verão sem turnê. Você está pronto para ir?
A.A: O passeio é uma saída legal do comum, é uma mistura de emoções ... Em Verona eu me reuni com meus fãs, que eu perdi.

S.C.: A primeira vez que você vem como convidado para a Arena, como se sente como patrona da festa ?
A.A.: Sim, mas a emoção é sempre a mesma, não era apenas um concerto ao vivo, havia tantas câmeras, você tinha que falar, eu sou uma tagarela, mas a televisão me causa constrangimento.

S.C.:Como? Você também tem feito um programa com Gianni Morandi.
A.A.:Não fui eu, foi meu stand-na verdade, era a minha irmã, com cabelo curto! De qualquer forma, não caí, eu era muito ruim, eu estava em linha reta fora de "amigos" e foi imediatamente lançado na TV com Gianni Morandi. 

S.C.:Você tem medo de se apresentar no palco?
A.A.:Eu estou sempre com medo! Mas por duas vezes anteriormente, o pior foi o Palalottomatica, em Roma, era 2010 e foi o primeiro show em um lugar tão grande e com tantas pessoas esperando por mim lá fora, aqui não só não queria entrar.

S.C.:No final, como você conseguiu entrar?
A.A.:O mestre Pino Perris me chamou de lado e me disse:" Olha, este é o Palalotottomatica, aqui é a sessão as pessoas lá são as luzes ... ", eu tive uma sensação para o lugar, então eu viu a banda, para mim eles são uma família, e chegou bem a minha mãe e minhas irmãs que nunca falham em ocasiões importantes.

S.C.:Mãe, banda, irmãs, para subir ao palco ...
A.A.:A força que eu encontrar neles, o primeiro passo foi com a banda, então a família e no final, quando você abre o LED Eu não estava com medo, eu senti o amor e carinho e algo bonito, é todos aqueles braços assegurando-me , Eu estava calma e feliz. "

S.C.:Nunca foi vaiada?
A.A.:Eu ouvi-los de vez e assobios, mas, minha equipe, meu namorado, eu digo que não é verdade, diga-lhes para mim sonho. Vai ter medo.

S.C.:Já faz quatro anos desde a sua estréia com "Amici" que você mudaria alguma coisa ?
A.A.:Não, porque todas as coisas que eu fiz eu fiz até aqui. Talvez em algumas ocasiões, eu tenho sido um pouco "mais ruim".

S.C.:Quem estará na nova edição de "Amici"?
A.A.:Boh! Maria De Filippi é como a minha mãe, eu sempre dar a notícia, mesmo quando eu estava em Nova York e no Brasil.

S.C.:Fabio Fazio já contactou você para o Sanremo?
A.A.:Não, ainda Sanremo !

S.C.:Você nunca foi ... Você tem duas músicas prontas para o Festival de novo?
A.A.:Não. No entanto bela fórmula, não há mais música, é melhor.

S.C.:Faça um desejo para 2013
A.A.:Para fazer um bom registo, um bom passeio, para não decepcionar as pessoas podem passar mais tempo com minha família. E então, como dizem no show, "merda merda merda". Com os sinais sonoros, é claro. 

Fonte : TV Sorrisi e Canzoni


Nenhum comentário:

Postar um comentário